top of page
"ME GUARDANDO PARA QUANDO O METRÔ CHEGAR"
Ensaio fotográfico feito nos tapumes de construção da futura linha 6 - laranja do metrô SP (obra que está parada há 5 anos) com o intuito de protestar o desamparo e abandono que a população periférica da Brasilândia sofre. Utilizando a referência do documentário "Estou me guardando para quando o carnaval chegar", onde traz algumas questões sociais de hiper exploração, trazendo essa abordagem da realidade local.
@proferiabr











bottom of page